sábado, 12 de maio de 2012

Mães e filhos: uma relação eterna



"Existe ex-amigo, ex-marido, ex-chefe, mas não existe ex-filho e nem ex-mãe.
Não somos nós que escolhemos os nossos filhos, eles vêm a nós como um presente de Deus e nos trazem uma grande oportunidade. À medida que crescem, vão testando a nossa capacidade de amar e esta é a grande oportunidade que eles nos trazem: de desenvolver dentro de nós o amor incondicional. Por isso, agradeço a Deus, todos os dias, por ter enviado os meus filhos."
Janete Kamikawa



"O desejo de ser mãe sempre existiu em mim, mas a maternidade só chegou depois de dois abortos espontâneos acompanhados de muitos temores, dúvidas e inseguranças. Para nossa felicidade, na terceira gestação, tudo correu bem e quando minha filha nasceu, recebi o meu maior presente. Pude experimentar o amor incondicional e infinito. Acompanhar o crescimento da Lindsay, assistir ao seu desenvolvimento e compartilhar suas conquistas tem sido maravilhoso. Agradeço imensamente a Deus pela minha filha e por toda doçura e encantamento que ela trouxe para minha vida. Agradeço a minha própria mãe pelo exemplo e pela dedicação. Compreendi a dimensão do amor de minha mãe por mim depois de também ter me tornado mãe. Agradeço a todas as mães dos meus pacientes. Com elas, eu aprendi a compartilhar as dores, os medos, as neuras e as culpas que só quem é mãe consegue entender.
Desejo a todas as mãezinhas um Feliz Dia das Mães e que Deus abençoe a todos os nossos filhos!"
Lídia Hamamoto


Nos seus olhos me vi,
vi meu eu transformado.
Aos seus anseios me entrego,
a cada dia mais e mais absoluta.
Você, meu filho, me nutre de vida,
de amor e de recompensa.
A você, meu filho, me entrego nesta relação eterna.

Ivani Mancini

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...