sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Dra. Janete fala sobre infância






O que você teve na sua infância e gostaria que os seus filhos tivessem hoje?

Quando eu era criança, a primeira coisa que eu fazia quando chegava da escola era procurar a minha mãe que estava sempre em casa naquela hora. Era muuuito bom mesmo....

O que os seus filhos têm hoje e você gostaria de ter tido na sua infância?

Meus filhos já foram para a Disney, o que é normal para algumas crianças de hoje, mas na minha infância e para a minha família, isto era um sonho inatingível. Além disso, meus filhos têm acesso a informações do mundo todo pela internet, com a rapidez de um “click”, isto é fantástico!


Definindo a infância num jogo rápido


  • · uma música da infância:“Jingle Bells” (eu sempre adorei o Natal)


  • · uma propaganda na sua época de infância:

Propaganda da “Bala Kids” com aquela música: “roda, roda, roda baleiro atenção, quando o baleiro parar ponha a mão...”.





  • · uma estória infantil: “Pedro e o Lobo”



  • · uma lenda urbana: O pote de ouro no fim do arco-íris (não era exatamente uma lenda urbana, era mais um desejo pessoal...)



  • · um programa favorito: “Os Flintstones”






  • · um cheiro de infância: cheiro de bolo de laranja
  • · um gosto de infância: gosto de bolo de laranja
  • · um sonho de infância: ir para a Disney
  • · a profissão desejada: ser médica
  • · um brinquedo desejado: uma bicicleta









Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...